29 Março 2024

Video Notícias

Fogo/Futebol: Académica vence Cutelinho e partilha segundo lugar com Botafogo e Vulcânico

  • PDF
Partilhar esta notícia

São Filipe, 14 Jan (Inforpress) – A equipa da Associação Académica do Fogo, tricampeã regional em título, venceu terça-feira o Cutelinho dos Mosteiros por 3-1 e partilha o segundo lugar com Botafogo e Vulcânico, estando a dois pontos do líder, Spartak.

No jogo de acerto da 4ª jornada do campeonato regional de futebol do Fogo, a formação de São Filipe venceu no final da partida com os dois últimos golos a serem apontados no tempo de compensação.

A Académica adiantou no marcador aos 20 minutos da primeira parte, por intermédio de João, mas Cutelinho chegou à igualdade no segundo tempo, aos 33 minutos, por Vava, mas no final da 2ª parte a formação de Académica acabou por conquistar os três pontos graças a golos apontados por Patrick e Fifa (penalti).

Após o acerto do calendário, a prova é liderada pelo Spartak com 10 pontos, seguidos de Académica, Botafogo e Vulcânico, todos com 08 pontos, Valencia 07 pontos, Baxada 04, Cutelinho e No Pintcha 03, Parque Real 02 pontos e No Pintcha 01 ponto.

Na próxima jornada, a quinta, o destaque vai para o encontro entre o líder Spartak e o Vulcânico.

Calendário dos jogos da quinta jornada, sábado em São Filipe Botafogo – União e Baxada – Académica e nos Mosteiros No Pintcha – Valencia e domingo em São Filipe Spartak – Vulcânico e Parque Real – Cutelinho.

JR

Inforpress/Fim

Comments are now closed for this entry