21 Maio 2019

Video Notícias

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 6
  • 7
  • 8

Quem foi São Filipe?

... Veja o vídeo
Quinta, 02 Maio 2019 12:15

Fogo/Futebol: Juventude derrotou ABC de Patim e reparte a liderança com União de São Lourenço no grupo B

  • PDF
Partilhar esta notícia

São Filipe, 25 Fev (Inforpress) – A equipa de Juventude de São Filipe, derrotou domingo, no estádio 5 de Julho a formação de ABC de Patim por três bolas a zero e reparte a liderança do grupo B do campeonato regional do segundo escalão com União de São Lourenço.

A equipa de Patim, zona sul de São Filipe, que ocupava a segunda posição do grupo B, com esta derrota caiu para o quarto lugar, pois foi ultrapassado pelas equipas de Juventude e Juventus de Curral Grande.

Na outra partida do grupo B da fase de grupos do campeonato regional do segundo escalão, a formação de Juventus de Curral Grande goleou o Luzabril por quatro bolas a uma e o Atlântico venceu o Brasilim por três bolas a uma.

Resultado dos jogos da décima jornada do grupo B do segundo escalão: ABC de Patim 0 – Juventude 3, Juventus de Curral Grande 4 – Luzabril 1 e Atlântico 3 – Brasilim 1. O líder, União de São Lourenço ficou de fora nesta jornada.

No grupo A, integrada pelas equipas dos Mosteiros e de Santa Catarina, realizou-se os jogos referente a 10ª jornada, a última da fase de grupo para o mero cumprimento do calendário já que o Grito Povo e Cutelinho, dos Mosteiros já tinham assegurado o passaporte para a segunda fase há pelo menos três jornadas.

Num dos jogos realizados nos Mosteiros a formação de Cutelinho goleou Esperança de Achada Furna por seis bolas a zero.

A outra partida, entre duas equipas de Santa Catarina, o Parque Real foi derrotado pela equipa de Figueira Pavão, por 4-2.

Resultado do grupo B: Juventus Curral Grande 4 – Luzabril 1, ABC de Patim 0 – Juventude 3 e Atlântico 3 – Brasilim 1.  No grupo A: Cutelinho 6 – Esperança 0 e Parque Real 2 – Figueira Pavão 4.

Após a disputa da décima jornada a classificação do grupo B é liderada por União de São Lourenço (menos um jogo) e Juventude, ambas com 16 pontos, Juventus de Curral Grande com 15, ABC de Patim com 14, Atlântico 10, Brasilim com sete pontos e Luzabril com seis pontos.

O grupo A é liderado pelo Grito Povo e Cutelinho com 20 pontos, seguido, Figueira Pavão com 10 pontos, Parque Real seis pontos e de Esperança com um ponto.

JR/AA

Inforpress/Fim

Leia ainda - Artigos mais recentes: