26 Maio 2019

Video Notícias

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 6
  • 7
  • 8

Fogo/Futebol: União de São Lourenço perde com ABC de Patim mas conserva liderança do grupo B do regional do segundo escalão

  • PDF
Partilhar esta notícia

São Filipe, 11 Fev (Inforpress) – A equipa de União de São Lourenço foi derrotado domingo no estádio 5 de Julho pelo ABC de Patim por duas bolas a zero no jogo da oitava jornada da fase de grupos mas continua líder do grupo B.

O grupo B da fase de grupos do campeonato regional do segundo escalão é integrado pelas equipas do município de São Filipe e apesar da derrota continua com mais um ponto já que os seus principais adversários, nomeadamente o Juventus de Curral Grande também averbaram derrotas.

Os jogos da oitava jornada do grupo B disputado domingo no estádio 5 de Julho e no campo de São Lourenço ditou os seguintes resultados: Juventus Curral Grande 1  – Atlântico 2, Juventude 3 –  Brasilim 1 e ABC Patim 2 –  União de São Lourenço 0.

Após a disputa da oitava jornada a classificação do grupo B é liderada por União de São Lourenço com 13 pontos, seguido de Juventus de Curral Grande e Juventude com 12 pontos, ABC de Patim com 11 pontos, Atlântico e Brasilim com sete pontos e Luzabril com cinco pontos.

Neste grupo ainda nada está definido  e há varias equipas com possibilidades para passar a segunda fase do campeonato regional, que é disputado entre os dois primeiros classificados dos grupos A e B.

No grupo A, integrado pelas equipas dos Mosteiros e de Santa Catarina, jogou-se igualmente para a oitava jornada, apenas para o cumprimento do calendário, já que as duas equipas dos Mosteiros, Grito Povo e Cutelinho garantiram o apuramento para a segunda fase, há duas semanas, após a realização dos jogos da sétima jornada.

Resultado dos jogos da oitava jornada: no grupo A, Parque Real 2 – Esperança 0 e Grito Povo 4 – Figueira Pavão 0, e no grupo B: Juventude 3 – Brasilim 1, ABC de Patim 2 – União São Lourenço 0 e Juventus de Curral Grande 1 – Atlântico 2.

O grupo A é liderado pelo Grito Povo com 19 pontos, Cutelinho com 16 pontos (menos um jogo), Parque Real seis pontos, Figueira Pavão quatro pontos e de Esperança com um ponto.

JR/AA

Inforpress/Fim

 

Leia ainda - Artigos mais recentes: