20 Maio 2019

Video Notícias

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 6
  • 7
  • 8

Santiago Norte: Passagem de ano com concertos ao vivo e fogo-de-artifício

  • PDF
Partilhar esta notícia

Assomada, 31 Dez (Inforpress) – Concerto ao vivo com vários artistas, animação de DJ e fogos-de-artifício à meia-noite vão anunciar a entrada de 2019 em Santiago Norte, com destaque para os concelhos de Santa Catarina, São Miguel e Tarrafal.

Após terem proporcionado momentos de convívio/almoço para crianças, idosos e pessoas vulneráveis por altura da quadra natalícia, as câmaras municipais de Santiago Norte, numa iniciativa com privados e com o objectivo de “cativar” os munícipes para não irem à Cidade da Praia, as autarquias resolveram presenteá-los com um programa festivo diversificado que pode ser aproveitado a partir de hoje.

Em Santa Catarina, por exemplo, mais uma vez, a edilidade brinda os munícipes com uma “Passagem de Ano” na Praça Central da e Assomada, um evento que conta com a produção da Royal Eventos e patrocinado pela CVMóvel.

No palco, vão estar artistas como Kino Cabral & Banda, Mito Kaskas, Ziggy Boy, Titui di Belo e Mika, Trakinu e Santa. O cartaz regista, ainda, a participação de DJ 100 Juiz, a ser apresentado por Zé de Tcharku.

O certame, com entrada grátis, em que se espera contar com as pessoas de São Salvador do Mundo, dá a oportunidade aos artistas e grupos locais e está aprazado para a partir das 23:59, com um espectáculo de fogo-de-artifício.

Esta não é a única opção de escolha para se entrar o Ano Novo no concelho, tendo em conta que os restaurantes e grupos locais estão a oferecer uma passagem de ano para casal e/ou individual a, preços que variam entre 3.000 a 7.500 escudos.

Também as diversas discotecas na cidade e nas diferentes localidades de Santa Catarina oferecem uma noite dançante deste “reveillon”, com entrada para casal no valor de 1000 escudos e actuação de DJ locais.

Nos municípios de São Salvador do Mundo, São Lourenço dos Órgãos e Santa Cruz, as câmaras municipais não programaram actividades, mas, no entanto, conforme constatou a Inforpress, algumas pessoas tencionam ir à Cidade da Praia e outros aos concelhos vizinhos do interior de Santiago, isto depois das festas com grupos e familiares.

Em São Miguel, com início marcado para a partir das 22:00, a edilidade, em parceria com privados, vai proporcionar, igualmente, uma “Festa de Fim de Ano” com concertos, animação de Dj e uma pausa a meia-noite para espectáculos de fogo-de-artifício.

O evento, a ter lugar no Polivalente de Calheta e com entrada paga a 400 escudos, vai ter em palco Lil Mário, Alsis Dende, Nandorex, Ray G, Du Marthaz, Young Problema, Ló, Apa Beat e animação a cargo dos DJ como Tininho, Lass e Nuno.

No Tarrafal, a autarquia organiza, na noite de passagem de Ano e com entrada grátis, um programa com animação de Dj’s e sessão de fogo-de-artifício, no Largo da Pousada para anunciar a chegada de 2019.

FM/JMV

Inforpress/Fim

Leia ainda - Artigos mais recentes: