21 Maio 2019

Video Notícias

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 6
  • 7
  • 8

Ilha do Fogo/Futebol: Atlântico perde com a Juventude de Curral Grande e fica mais distante na classificação

  • PDF
Partilhar esta notícia

 

São Filipe, 19 Fev (Inforpress) – A equipa de Atlântico foi derrotada, domingo, no campo de São Lourenço, pela formação de Juventude de Curral Grande por 1-2, no jogo da sétima jornada da fase de grupo e atrasa na corrida ao apuramento para segunda fase.

Com esta derrota , a formação do Atlântico cai para o quarto lugar do grupo A e foi ultrapassada pela equipa de Curral Grande, que soma agora 11 pontos, mais um que o Atlântico.

Nos outros jogos do grupo A e a contar para a sétima jornada, o Luzabril goleou o Brasilim no estádio 5 de Julho por quatro bolas a uma e no campo de São Lourenço, a formação de União goleou o Juventude por três bolas a uma.

No grupo B, integrado pelas equipas de Santa Catarina e dos Mosteiros, e onde há mais equilíbrio, cinco equipas estão bem posicionadas para a fase seguinte.

Nesta jornada , a formação de Baxada de Cova Figueira deslocou-se aos Mosteiros e goleou o Grito Povo em “casa” por três bolas a zero, o resultado mais surpreendente do grupo, enquanto o Desportivo e Coca Figueira venceu, pela margem mínima, 1-0, a formação de Parque Real e reforçou a liderança.

A equipa de Esperança de Achada Furna voltou a perder, desta feita, perante o Figueira Pavão por 0-1.

Resultados dos jogos da sétima jornada, no grupo A: Luzabril 4 – Brasilim 1; Atlântico 1 – Juventude de Curral Grande 2 e União de São Lourenço 3- Juventude 1.

No grupo B, Parque Real 0 – Desportivo de Cova Figueira 1; Grito Povo 0 – Baxada 3 e Figueira Pavão 1 – Esperança 0.

Após a sétima jornada, no grupo A integrado apenas por equipas de São Filipe, a classificação é liderada por Luzabril, com 16 pontos, União de São Lourenço, 14, Juventude de Curral Grande 11 pontos e menos um jogo, Atlântico 10, Juventude quatro pontos e menos um jogo e Brasilim dois pontos.

A formação de Atlântico poderá ainda chegar ao segundo posto, caso vença o protesto apresentado contra União de São Lourenço.

No grupo B, integrado por cinco equipas de Santa Catarina e um dos Mosteiros, o Desportivo de Cova Figueira lidera, com 16 pontos; Baxada , 11; Grito Povo, 10; Esperança , 09; Parque Real e Figueira Pavão com 07 pontos.

Para a próxima jornada, a oitava, jogam para o grupo A Curral Grande – Brasilim, Juventude – Luzabril e Atlântico – São Lourenço, e para o grupo B Figueira Pavão -, Parque Real, Desportivo – Grito Povo e Esperança – Baxada.

JR/JMV

Inforpress/Fim

Leia ainda - Artigos mais recentes: