16 Outubro 2018

Video Notícias

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 6
  • 7
  • 8

Futebol/Fogo: Luzabril sofre primeira derrota mas conserva liderança do Grupo A no regional do segundo escalão

  • PDF
Partilhar esta notícia

São Filipe, 12 Fev (Inforpress) – A equipa de Luzabril sofreu domingo a sua primeira derrota, no campo de São Lourenço, mas conserva a liderança do Grupo A do regional de futebol do Fogo do segundo escalão

A formação de Luzia Nunes, que vinha de quatro vitórias consecutivas e um empate, foi surpreendida pela União de São Lourenço, no jogo a contar para a sexta jornada e saiu goleada por 0-3, permitindo assim às equipas de São Lourenço e Atlântico aproximar da liderança do grupo.

Além da derrotada de Luzabril frente a União, nesta jornada e a contar para o grupo A, a formação de Juventude de São Filipe foi derrotada por 3-1 pela congénere de Curral Grande e Brasilim perdeu por 2-0 frente ao Atlântico.

No grupo B, integrado pelas equipas de Santa Catarina e dos Mosteiros, o Desportivo de Coca Figueira reforçou a liderança ao golear o Esperança de Achada Furna por 3-1, no jogo mais importante da rodada.

Nas outras partidas, Baxada goleou Figueira Pavão por 3-0 e Parque Real e Grito Povo empataram a zero golos.

Resultados dos jogos da sexta jornada, no grupo A Brasilim 0 – Atlântico 2, Juventude 1, – Curral Grande 3 e União de São Lourenço 3- Luzabril 0. No grupo B, Parque Real 0 – Grito Povo 0, Desportivo 3 – Esperança 1 e Baxada 3 – Figueira Pavão 0.

Após a quinta jornada, no Grupo A, integrado apenas por equipas de São Filipe, a classificação é liderada por Luzabril com 13 pontos, seguida da União de São Lourenço 11, Atlântico 10, Juventude de Curral Grande oito pontos e menos um jogo, Juventude quatro pontos e menos um jogo e Brasilim dois pontos.

A formação de Atlântico poderá alcançar o Luzabril, na liderança com os mesmos 13 pontos, caso vença o protesto apresentado contra a União de São Lourenço.

No grupo B, integrado por cinco equipas de Santa Catarina e um dos Mosteiros, o Desportivo de Cova Figueira lidera com 13 pontos, seguido de Grito Povo 10, Esperança 09, Baxada 08, Parque Real 07 e Figueira Pavão com 04 pontos.

Para a próxima jornada, a sétima, estão agendados os seguintes jogos:

Luzabril – Brasilim, São Lourenço – Juventude e Atlântico – Curral Grande para o Grupo A e Grito Povo – Baxada, Parque Real – Desportivo e Figueira Pavão – Esperança, para o Grupo B.

JR/CP

Inforpress/Fim

Leia ainda - Artigos mais recentes: