17 Julho 2018

Video Notícias

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 6
  • 7
  • 8

Ilha do Fogo: Nenhuma equipa do segundo escalão se classificou para os quartos de finais da “Taça Fogo” em futebol

  • PDF
Partilhar esta notícia

 

São Filipe, 08 Jan (Inforpress) – Nenhuma das equipas do segundo escalão se classificou para os quartos de finais da edição “Taça Fogo” em futebol, cuja segunda eliminatória foi disputada entre os dias 05 e 07 de Janeiro, com um total de oito jogos.

As equipas do escalão inferior que estiveram mais perto de obter o apuramento para a fase seguinte foram o Desportivo de Cova Figueira e o Grito Povo dos Mosteiros.

O Desportivo, que no tempo regulamentar impôs um empate a um golo ao Botafogo e com hipótese para resolver a seu favor a eliminatório no último minuto e sem o conseguir concretizar, foi eliminado na lotaria das grandes penalidades por 3-1.

Já o Grito Povo empatou a dois golos com o Cutelinho dos Mosteiros, mas caiu na marcação das grandes penalidades, perdendo assim a possibilidade de continuar na prova.

Por sua vez, o Atlântico, a União de São Lourenço, onLuzabril e o Parque Real foram goleados por equipas do primeiro escalão.

Nas duas últimas partidas, disputadas, domingo, no 5 de Julho, o ABC de Patim goleou a formação de São Lourenço por 4-2 e o Valência goleou o Parque Real por 4-1.

Resultados da segunda eliminatória da “Taça Fogo” em futebol:
Vulcânico 2 – Nova Era 1; Académica 2 – Atlético 0; Spartak 4 – Luzabril 1; Cutelinho 2 – Grito Povo 2 (4-3 nas grandes penalidades); Botafogo 1 – Desportivo 1 (3-1 nas grandes penalidades); No Pintcha 4 – Atlântico 1; ABC de Patim 4 e União de São Lourenço 2 e Valência 4 – Parque Real 1.

Para os quartos de finais estão apuradas as equipas da Académica, Botafogo, ABC de Patim, Spartak, Valência e Vulcânico (São Filipe) e Cutelinho e No Pintcha dos Mosteiros.

A próxima eliminatória realiza-se no dia 03 de Fevereiro, com os seguintes jogos: Botafogo – No Pintcha; ABC – Spartak; Académica – Valência e Vulcânico – No Pintcha.

Já para o próximo fim-de-semana, disputar-se-ão os jogos referentes à décima jornada ou a primeira da segunda volta, com destaque para o “derby” entre Académica – Vulcânico, a realizar-se-á no sábado, 13 de Janeiro.

JR/JMV

Inforpress/Fim

Gostar disto:

GostoCarregando...

Relacionado
Leia ainda - Artigos mais recentes: