25 Abril 2018

Video Notícias

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 6
  • 7
  • 8

Ilha do Fogo/Futebol: Botafogo – Atlético e Spartak Valencia destaque da quarta jornada do regional do primeiro escalão

  • PDF
Partilhar esta notícia

 

São Filipe, 18 Nov (Inforpress) – As partidas entre o Atlético x Botafogo, nos Mosteiros, e Spartak x Valência, no estádio 5 de Julho, em São Filipe, constituem destaque da quarta jornada do campeonato regional do primeiro escalão, época 2017-18.

Depois de duas derrotas consecutivas, o Botafogo desloca-se neste sábado aos Mosteiros para defrontar a moralizada equipa do Atlético, com a perspectiva de conquistar os três pontos para não atrasar ainda mais na corrida ao título.

Apesar de ser favorito, o jogo será difícil , já que a turma do Atlético configura-se como sendo a melhor equipa dos Mosteiros neste início da época futebolística e tem mais um ponto que o seu adversário, o Botafogo.

No mesmo estádio, a formação da Académica, que na jornada anterior conquistou os seus primeiros três pontos, vai defrontar a formação do No Pintcha, que tradicionalmente tem sido um adversário difícil para a Académica e em épocas passadas chegou mesmo a retirar o título a esta formação.

Em São Filipe, no estádio 5 de Julho, para o primeiro jogo de sábado, a formação de Spartak, segundo colocada em igualdade pontual com o Nova Era, e que ainda não perdeu neste regional, vai medir forças com a formação de Valência que veio de uma derrota por 2-0 frente a Académica, na jornada anterior.

As duas equipas são equilibradas e qualquer uma delas poderá conquistar os três pontos e proporcionar um bom espetáculo.

No segundo jogo de sábado, o Vulcânico, líder isolado do regional, com nove pontos, fruto de três vitórias consecutivas, a única equipa só com vitória, vai defrontar a “lanterna vermelha” o ABC de Patim, que está no pólo oposto, com zero pontos e três derrotas sofridas em igual número de jogos.

Apesar da diferença na tabela classificativa, a formação de Patim, que na época passada pregou um grande susto ao Vulcânico, vai tentar obter os primeiros pontos, sendo certo que o Vulcânico, na sua caminhada para o tricampeonato, não quererá desperdiçar os três pontos.

A fechar a rodada, a equipa sensação do campeonato regional, o Nova Era, que ascendeu esta temporada ao primeiro escalão, e que reparte a segunda posição com o Spartak, ambos com sete pontos, vai receber a formação do Cutelinho dos Mosteiros com os olhos postos nos três pontos.

Jogos da quarta jornada, sábado em São Filipe (5 de Julho) Spartak x Valência e Vulcânico x ABC e nos Mosteiros (estádio Francisco José Rodrigues), Atlético x Botafogo e No Pintcha x Académica. Domingo no 5 de Julho, Nova Era x Cutelinho.

JR/JMV

Inforpress/Fim

Gostar disto:

GostoCarregando...

Relacionado
Leia ainda - Artigos mais recentes: