21 Outubro 2017

Video Notícias

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 6
  • 7
  • 8

Mosteiros: Primeira fase de ampliação e remodelação do polivalente João de Jóia inaugurada hoje

  • PDF
Partilhar esta notícia

 

Cidade de Igreja (Mosteiros), 12 Ago (Inforpress) – A primeira fase de ampliação e remodelação do polivalente João de Jóia, na cidade de Igreja, é inaugurada este sábado, 12, pelo edil dos Mosteiros, Carlos Fernandinho Teixeira.

As obras da primeira fase consistiram na construção de um complexo comercial, composto por 20 lojas, e no palco para as actividades culturais das festas do município dos Mosteiros, e foram financiados pelo Tesouro Municipal no valor de 15 mil contos.

Além da remodelação e ampliação deste complexo desportivo, no quadro das actividades do Dia do Municipio, a edilidade vai proceder à inauguração da ponte de Murro, que liga esta localidade a de Fajãzinha, assim como a ligação da rede pública de energia eléctrica a zona norte do Município, nomeadamente Ribeira do Ilhéu e Rocha Fora, no quadro do projecto governamental de central única, iniciado em 2014.

A anteceder a inauguração do complexo desportivo João de Jóia, a edilidade celebra o Dia do Emigrante, uma actividade realizada anualmente e que pretende demonstrar o carinho que a edilidade tem pela contribuição da diáspora dos Mosteiros pelo mundo fora.

Do programa para o dia 12 de Agosto consta ainda a realização do concurso de beleza “Miss Mosteiros 2017”, que conta com dez candidatas, com idade compreendida entre os 16 e os 26 anos, e em representação de várias localidades do concelho.

Cleididara Monteiro (Cleidy), de Achada Grande, Sandra Alves (Stacy), de Queimada Trás, Maria Andrade (Leticiah), de Cova Feijoal, Jeceline Lopes (Jessy) e Jovania de Pina (Joviany), ambas de Relvas, Maria Gomes (Djudjinha), de Ribeira do Ilhéu, Filipa Andrade (Filipa), de Sumbango, Leila Andrade (Leila), de Atalaia, Sheila Lopes (Sheila), da cidade de Igreja, e Kátya Alves (Katy), de Mosteiros Trás, são as candidatas à mais bela dos Mosteiros, sendo que uma delas irá suceder a Isa Teixeira, vencedora do concurso do ano passado.

A eleita miss Mosteiros 2017 terá, de entre outros, um prémio monetário, viagem, tratamento dentário, book fotográfico e um dia num hotel da cidade de São Filipe, além de brindes da patrocinadora oficial das festas do Dia do Município dos Mosteiros, CVMóvel.

Serão igualmente eleitas e com direito a prémios, a primeira e a segunda damas de honor, miss fotogenia e miss simpatia, assim como a miss redes sociais, que será eleita em função do número de gostos na página oficial do concurso no facebook.

JR/ZS

Inforpress/Fim

Leia ainda - Artigos mais recentes: