23 Abril 2019

Fogo: Presidente do PAICV na ilha para presidir ao encerramento da assembleia regional e encontro com forças vivas

  • PDF
Partilhar esta notícia

São Filipe, 16 Mar (Inforpress) – A presidente do Partido Africano da Independência de Cabo Verde (PAICV- oposição), Janira Hopffer Almada, encontra-se na ilha para presidir ao encerramento da assembleia regional e encontrar-se com forças vivas.

A Assembleia regional, que se realiza na cidade de Cova Figueira (Santa Catarina), enquadra-se no programa “Mês da Mulher”, visa homenagear as mulheres do PAICV e ao mesmo tempo, capacitar os militantes no intuito de melhorar a sua performance na luta pela imposição de sentido político.

Durante a assembleia, os militantes vão analisar, de forma aturada, os aspectos mais relevantes da presente situação político-partidária na região e aprovar os instrumentos de gestão da Comissão Política Regional do Fogo, para o corrente ano, como o plano de actividades e a orçamento.

Segundo uma nota de imprensa, o encerramento da assembleia regional é presidido pela presidente do PAICV, Janira Hopffer Almada.

A líder do maior partido de oposição, que chegou sexta-feira à ilha, teve um encontro com os pescadores do porto de Salinas, devendo no domingo participar na cerimónia de inauguração de igreja São José, na localidade de Ribeira Ilhéu, zona norte dos Mosteiros, assim como encontros com a população daquele município.

JR/JMV

Inforpress/Fim

Leia ainda - Artigos mais recentes: